Novo Processo Seletivo é realizado pelo IFMG

Inscrições são realizadas online.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 09h58
Novo Processo Seletivo é realizado pelo IFMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG promove um novo Processo Seletivo para Professor Substituto atuar no Campus Congonhas.

Há uma vaga para ministrar aulas na área de Matemática e Cálculo, em carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 3.121,76, além do benefício de vale alimentação.

As inscrições devem ser realizadas no site www.ifmg.edu.br, por meio do formulário que está disponível até o dia 4 de março de 2018. Para efetivar a participação, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: Prova de Desempenho Didático de natureza classificatória e eliminatória, e exame de títulos de caráter apenas classificatório. Ambas estão previstas para o dia 13 de março de 2018.

A seleção é válida por um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição. Mais informações podem ser obtidas no edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: