Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e médio; veja mais detalhes
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 15h54
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria de Educação, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva par profissionais de níveis fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Berçarista; Cuidador; Motorista de Transporte Escolar; Secretário Escolar Servente e Merendeira. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.163,31 a R$ 1.425,11.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 28 de março de 2022 e 29 de março de 2022, das 8h às 11h e das 12h às 16h, presencialmente, no Complexo Cultural Roque Peruch, localizado na Av. Conde D"Eu - Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, contados da data de sua homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: