Novo Processo Seletivo é realizado na capital do estado do Rio Grande do Sul

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de estagiário estudante de cursos em níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h28
Novo Processo Seletivo é realizado na capital do estado do Rio Grande do Sul

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Alegre, por meio do Departamento Municipal de Água e Esgotos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de estagiários

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: engenharia cartográfica (1); engenharia elétrica (1); técnico em química (1); técnico em administração (1); e ensino médio (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matrícula e frequência efetiva em curso de nível médio ou superior, relativo à vaga pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, por meio do cadastro de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de priva objetiva de conhecimentos gerais aos candidatos de ensono médio e prova de conhecimentos específicos aos inscritos nas vagas de nível superior e técnico.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de dois meses, contados a partir da data da publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: