Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de João Neiva - ES

Seleção é destinada ao provimento de cargos em nível Médio.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 12h10
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de João Neiva - ES

A Prefeitura Municipal de João Neiva - ES, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 42 vagas a serem lotadas em programas específicos da SEMED, durante o ano letivo de 2020.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Secretaria Escolar (11); Auxiliar de Educação Infantil (12); Cuidador (15); e Mediador de Laboratório de Informática Educativa - LIEd (4).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, no entanto, em determinados cargos é requisitado a conclusão de Curso Básico em Informática, como é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.042,56 a R$ 1.251,07.

Os interessados devem efetuar inscrições entre os dias 19 e 20 de novembro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Pedro Zanfrande, nº 60, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos específicos da área pleiteada, bem como Análise de Títulos e Experiência Profissional.

A Prova será realizada na data prevista de 28 de novembro de 2019, a partir das 18h, na Escola Prof.ª Maria Ólíria Sarcinelli Campagnaro, localizada na Rua Begri Orestes, nº 398, Centro.

O prazo de validade do processo Seletivo é de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: