Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Guarapari - ES

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 13h39
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semad) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contração de Assistente de Alfabetização.

Logo, os profissionais admitidos deverão atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender, nas turmas de 1º e 2º anos Iniciais do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino.

Desta forma, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes unidades escolares: EMEF Ana Rocha Lyra (1); EMEF Eliziário Lourenço Dias (2); EMEF Joventina Simões (2); EMEF Maria Veloso Calmon (2); EMEIEF Arlindo Gobbi (2); EMEIEF Eugênio Deoclécio Borges (10); EMEIEF Florisbela Lino Bandeira (5); e EMEIEF Ormy Loureiro de Almeida (2).

Para concorrer a chance ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, no qual seja graduado ou possua matricula e frequência efetiva no curso de pedagogia ou nível médio magistério e cursos na área da educação, conforme é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o voluntário deve exercer funções em jornadas de cinco a 40 horas semanais, em períodos matutino e vespertino, referente ao ressarcimento que alterna entre R$ 150,00 a R$ 1.200,00 mensal.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de dia 22 de junho de 2023 até o dia 26 de junho de 2023, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de títulos, experiência profissional e maior idade, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado entre 20 de junho de 2023 a 23 de novembro de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: