Novo Processo Seletivo é organizado pela UFMG

Inscrições iniciam em fevereiro de 2018.
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 às 16h00
Novo Processo Seletivo é organizado pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação de dois Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.

Os contratados irão traduzir e interpretar artigos, livros, textos diversos de um idioma para o outro, traduzir e interpretar palavras, conversações, narrativas, palestras, atividades didático- pedagógicas em um outro idioma, reproduzindo Libras ou na modalidade oral da Língua Portuguesa o pensamento e intenção do emissor, em jornada de 40h semanais e com remuneração no valor R$ 4.180,66.

As inscrições devem ser realizadas via internet, no site www.ufmg.br, por meio do formulário eletrônico que estará disponível entre os dias 19 de fevereiro a 2 de março de 2018.

Interessados devem se inscrever na Secretaria Geral do Instituto de Ciência Agrárias, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 16h, até o dia 6 de janeiro de 2018. A taxa é de R$ 135,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova objetiva prevista para o dia 16 de março de 2018, e prova prática de interpretação simultânea Libras-Língua Portuguesa, ambas de caráter eliminatório e classificatório e por fim prova de títulos, de caráter classificatório.

Esta seleção é válida por seis meses e pode ser prorrogada por igual período. Em nosso site, você pode obter mais informações com o edital completo que já está disponível.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: