Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura Municipal de Jardim - CE

Vale lembrar que a entrega dos documentos será feita, pessoalmente, pelo candidato, na ocasião da inscrição
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 12h54
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura Municipal de Jardim - CE

A Prefeitura Municipal de Jardim - CE, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza Processo Seletivo destinado à seleção de candidatos para preencher as necessidades temporárias, do Projeto Conhecer a Realidade, Transformar o Futuro! Da Fundação Itaú para a Educação e Cultura.

As funções disponíveis são: Supervisores (2), Educadores Sociais (2), Assistente Social (1), Auxiliar Administrativo (1), Estatístico ou Contador (1), Captador de Recurso (2) e Motorista (1).

Com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os contratados devem receber remuneração de varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00.

As inscrições que tiveram início no dia 8 de fevereiro de 2021, podem ser realizadas até o dia 9 do mesmo mês na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho, situada na Rua Teodomiro Filgueira Sampaio, 50, bairro Centro, Jardim - CE. Das 9h até às 15h.

Vale lembrar que a entrega dos documentos será feita, pessoalmente, pelo candidato, na ocasião da inscrição. Com validade de um ano, o Processo Seletivo não será prorrogado.

O candidato receberá comprovante formal de entrega dos documentos, o qual será concedido no momento da entrega, por servidor público lotado na Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho de Jardim - CE. Não será cobrado taxa de participação.

O Processo Seletivo é composto por análise curricular prevista para ocorrer nos dias 11 e 12 de fevereiro e entrevista,que deve ser realizada entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2021, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Trabalho -SEDEST, das 09h às 15h.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: