Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Parintins - AM

Oportunidades são destinadas a profissionais de nível Superior.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 17h49
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Parintins - AM

A Prefeitura de Parintins, no Estado do Amazonas, anuncia que, a partir do dia 12 de junho de 2018, podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de nível Superior.

As vagas disponíveis são para Professores de Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (33) e Ensino Fundamental de 6º ao 9ª ano nas áreas de Língua Portuguesa (13); Matemática (17); História (1); Geografia (1) e Ciências Naturais (1); os quais devem atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.227,78 ao mês. Dentro do total de funções existem cargos reservados exclusivamente para pessoas que se enquadrem nos requisitos do edita.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de junho de 2018, diretamente na Biblioteca Municipal Tonzinho Sounier, localizado na Rua das Nações Unidas, s/nº, Centro, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos deve ocorrer por meio de análise curricular, conforme consta no edital que está disponível para consulta em nosso site. A validade do Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: