Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Morada Nova - CE

Oportunidades são para profissionais de nível médio; veja como participar
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 16h59
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Morada Nova - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Morada Nova, por meio da Secretaria de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio.

As oportunidades são para a áreas de Canto e Coral; Violão e Melodia; Jogos e Esporte; Capoeira e Atividades Lúdicas/Recreativas. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 606,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 6 de abril de 2022 e 7 de abril de 2022, das 8h às 12h, presencialmente, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na avenida Manoel Castro, nº 916, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 13 de abril de 2022, análise curricular e entrevista.

Vigência

Os classificados atuarão pelo período de um ano, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: