Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Mauriti - CE

Seleção é destinada ao preenchimento de 25 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 13h37
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Mauriti - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 25 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Assistente Social (3); Psicólogo (3); Advogado (2); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Cozinheiro (3); Digitador do Cadastro Único (2); Orientador Social (3); e Agente Administrativo (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 2.500,00.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 e agosto de 2023 a 8 de setembro de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua José Leite da Costa, Bairro Serrinha. O atendimento é das 8h às 14h.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deve arcar com o custo de 2kg de alimentos não perecíveis.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de, às 9h, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: