Novo Processo Seletivo é disponibilizado pelo município de Nova Olinda - CE

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de cadastrador/digitador
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 às 16h23
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pelo município de Nova Olinda - CE

A Prefeitura de Nova Olinda, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições legais, torna pública para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado, com vistas a suprir carências temporárias do quadro efetivo da Assistência Social para formação de cadastro de reserva, a fim de atuarem no Cadastro Único/Programa Auxílio Brasil-PAB, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público.

A vaga é para o cargo de Cadastrador/Digitador, que terá como atribuições receber as famílias e agendar as entrevistas, entrevistar (nos postos de atendimento e na residência da família, em casos de visita domiciliar) e digitar os dados coletados no Sistema de Cadastro Único, esse profissional também organiza os arquivos e confere os formulários.

O aprovado e contratado terá carga horária de 40 horas semanais, e salário de R$ 1.212,00.

Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo, título de eleitor e comprovação de quitação com as obrigações eleitorais e comprovação de quitação com as obrigações militares (sexo masculino).

Inscrição e Seleção

As inscrições serão efetuadas nos dias 21 e 22 de fevereiro, das 8h às 12h e de 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), situada na avenida Jeremias Pereira, 497, Centro, Nova Olinda.

No ato da inscrição o candidato deverá estar munido de documento de identificação ou documento equivalente, apresentar CPF, comprovante de endereço, uma foto 3x4, também deverá entregar o requerimento de inscrição devidamente preenchido com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras e currículo padronizado, conforme modelo constante do anexo III, presente no edital.

A seleção obedecerá às seguintes etapas: análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Será classificado para a segunda fase o candidato que atingir a pontuação mínima de 40 pontos. A lista contendo o nome dos candidatos classificados na primeira fase estará disponível no dia 28 de fevereiro, na sede da Secretaria de Assistência Social, Prefeitura Municipal e no site do Diário Oficial dos Municípios.

O Processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do processo de Seleção Pública, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Para obter outras informações relacionadas a este Processo Seletivo, basta acessar o edital completo, que está disponível em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: