Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

Seleção é destinada ao provimento de cargos com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 09h59
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Oficial Administrativo; Agente de Atendimento ao Público; Assistente Social; Psicólogo; Educador Social; Servente; e Motorista de Veiculo Leve.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.230,67 a R$ 2.558,81.

Procedimentos para participação

Os interessados em podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 11 e 12 de maio de 2023, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social, localizada na Rua dos Curiós, s/nº, Bairro Professora Ericina. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: