Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Seleção é destinada ao preenchimento de 13 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Sábado, 13 de novembro de 2021 às 09h06
Novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Guarapari - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 13 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Cuidador (11) e Cozinheiro (2). Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, bem como experiência, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 1.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 22 e 23 de novembro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania, situada na rua Marcílio Dias, nº 399, Edifício Rei dos Reis. O atendimento é das 9h às 11h e de 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: