Novo Processo Seletivo é comunicado pela UNIR - RO

Seleção conta com quatro vagas no cargo de Professor Substituto.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 16h45
Novo Processo Seletivo é comunicado pela UNIR - RO

Quatro vagas destinadas à Professores Substitutos das classes Assistentes e Auxiliares, foram anunciadas pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) que vai preenchê-las por meio de Processo Seletivo.

As inscrições serão recebidas entre os dias 10 a 14 de julho de 2017, no Campus de Porto Velho na Secretaria do Núcleo de Ciências Exatas e da Terra - NCET, Bloco 2 C, Sala nº 109 da instituição, BR 364 Km 9,5 Sentido Rio Branco. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Há oportunidade para Docentes das áreas de Física (1); Geociências (1) e Geografia (2), cuja atuação será no Campus do município de Porto Velho pelo período de até um ano.

Os salários a serem pagos para os novos contratados podem variar entre R$ 2.236,29 a R$ 6.889,78 mensais, somados retribuição e auxílio-alimentação em jornadas semanal de 20 ou 40 horas.

De acordo com a área de interesse do candidato, é necessário ter Graduação ou Mestrado reconhecidos pelo MEC para realizar a inscrição.

A validade desta seleção é de um ano, prorrogável por igual período e será composta por Prova Didática, sendo que no dia em que ocorrer a Prova, os candidatos deverão entregar currículos e documentos comprobatórios na Secretaria do Departamento.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: