Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Instituto Federal do Tocantins

De acordo com o edital, a admissão dos docentes deve ocorrer no Campus de Araguaína.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 16h42
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Instituto Federal do Tocantins

Estão abertas a partir desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

O objetivo é preencher oportunidades para Professores Substitutos para atuarem no Campus de Araguaína, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Nesta seleção as vagas disponíveis são para docentes das áreas de História (1) e Biomedicina (1), os quais vão atuar em jornada de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 ao mês. de acordo com a titulação dos mesmos.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 1 de novembro de 2018, diretamente no Setor de Protocolo e Arquivo do Campus em questão, que atende nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer a partir do dia 8 de novembro de 2018, por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: