Novo Processo Seletivo é anunciado pelo DPE do Alagoas

Diversas unidades do órgão devem ser beneficiados pelas admissões.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 17h13
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo DPE do Alagoas

A partir desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, podem ser efetuadas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Defensoria Pública Estadual do Alagoas (DPE - AL), que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de Estagiários.

Podem concorrer ao cargo estudantes devidamente matriculados entre o 5º e o 9º semestre do curso de Graduação em Direito, e assim que ocorrer contratação, o mesmo deve vai atuar em jornada de 30h semanais, com remuneração referente ao valor um salário mínimo mais auxílio-transporte de R$ 50,00.

A previsão é que os estagiários sejam lotados nas unidades da DPE nas cidades de Batalha; Boca da Mata; Cacimbinhas; Caruripe; Igreja Nova; Major Isidoro; Maravilha; Maribondo; Olho d'Água das Flores; Pão de Açúcar; Poaçabu; Piranhas; Porto Real do Colégio; Quebrangulo; São José da Tapera e Teotônio Vilela.

Os interessados devem inscrever-se até o dia 31 de outubro de 2018, por meio do preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.defensoria.al.gov.br, que em seguida deve ser encaminhado para o endereço eletrônico dpalconvenioestagio@gmail.com.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de avaliação de documentos, conforme especificado nas informações do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: