Novo Processo Seletivo é anunciado pela UFCG - PB

Seleção visa a contratação de um docente para a Unidade Acadêmica de Letras.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 10h46
Novo Processo Seletivo é anunciado pela UFCG - PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no Estado da Paraíba, abre inscrições para o Concurso Público voltado à contratação de um novo Professor Substituto da Carreira do Magistério Superior.

Será selecionado um Docente na classe Auxiliar, Classe A, Nível 1, para atuar na área de Língua Inglesa, na Unidade Acadêmica de Letras (UAL), em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Poderão concorrer candidatos portadores do título de Graduação em Letras, com habilitação em Língua Inglesa, e as inscrições devem ser feitas no período de 12 a 19 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Vale lembrar que as inscrições deverão ser feitas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Letras , Centro de Humanidades - Avenida Aprígio Veloso, nº 882, Bloco B - Térreo - Bodocongó - Campina Grande. A taxa de inscrição será de R$ 65,00.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: