Novo Processo Seletivo é anunciado pela UEMA

A chance ofertada é para Professor Substituto.
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 09h33
Novo Processo Seletivo é anunciado pela UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão - UEMA divulga edital de Processo Seletivo destinado à admissão de Professores Substitutos que tenham Graduação em Letras com especialização na área.

As oportunidades disponíveis são para as seguintes áreas/ subáreas: Letras/ Dimensão Prática de Letras (1); Letras/ Linguística/ Língua Portuguesa (1), para o Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra/ Curso de Letras.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 2.095,45.

Interessados poderão se inscrever até o dia 25 de outubro de 2019, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 100,00, presencialmente, nos seguintes endereços:

  • Protocolo do Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra, situado na Avenida Roseana Sarney, s/nº, Vila Rocha, Lago da Pedra - MA, das 14h às 18h;
  • Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, localizado na Cidade Universitária Paulo VI, Avenida Lourenço Vieira da Silva, n.º 1000, Jardim São Cristóvão,São Luís - MA, das 9h às 17h.

Os candidatos serão submetidos à Prova Didática e Julgamento de Títulos, por meio de Análise do Currículo Lattes. Está previsto o dia 18 de novembro de 2019, às 14h, para aplicação da prova.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: