Novo Processo Seletivo é anunciado pela SECULT - PA

As vagas são destinadas ao cargo de Técnico em Gestão Pública.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 11h25
Novo Processo Seletivo é anunciado pela SECULT - PA

A Secretaria de Estado de Cultura - SECULT - PA abre Processo Seletivo a fim de preencher o quadro de vagas disponíveis no órgão.

As vagas são destinadas ao cargo de Técnico em Gestão Pública - Contador (3), de nível superior para Belém, com salário de R$ 3.298,50 e jornada de trabalho de seis horas totalizando 30 horas semanais.

Os requisitos exigidos são: Diploma do curso de graduação de ensino superior em Ciências Contábeis, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão de classe, assim como as demais observações especificadas no edital.

Para quem se interessou deve realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br, a partir de amanhã, 20 até o dia 21 de junho de 2018.

Esta classificação é composta por Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório e Entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira está prevista para acontecer entre os dias 22 e 25 de junho de 2018. Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: