Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Uberlândia - MG

Inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 30, de forma presencial.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 10h52
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Uberlândia - MG

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Assistentes de Alfabetização para aturem no Programa Mais Alfabetização.

Poderão participar candidatos graduados ou graduandos de Nível Normal Superior, Nível Médio na modalidade de Magistério, Pedagogia e Licenciaturas, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Com jornadas de trabalho semanal de cinco horas, não podendo exceder 40 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 150,00 por turma. Os contratos assinados terão duração por seis meses.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 30, até o dia 3 de maio de 2018, diretamente na Unidade Escolar pleiteada, das 8h às 11h e das 14h às 16h, em escolas da zona urbana, e das 8h às 11h, em escolas das zonas rurais.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação da etapa única de Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ocorrer no período de 4 a 8 de maio de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: