Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Turvânia - GO

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Quarta-feira, 4 de abril de 2018 às 12h42
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Turvânia - GO

A Prefeitura Municipal de Turvânia - GO divulga Processo Seletivo, destinado à contratação, por tempo determinado, de servidores para laborar em diversas áreas.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Assistente Social (1); Cozinheiro (1); Cuidador de Idosos (1); Facilitadores de Oficinas - Social como Instrutor de Artesanato (1), Instrutor de Karatê (1) e Instrutor de Violão (1); Gari Coletor (4); Mecânico Geral (1); Nutricionista (1); Orientador Social (1); Psicólogo (1); Responsável Técnico do Abrigo de Idosos (1); e Zelador do Ginásio de Esportes (1).

Com carga horária de 30h ou 40h semanais, a remuneração dos aprovados, com escolaridade de Nível Fundamental incompleto a Superior, tem valor entre R$ 1.148,83 e R$ 1.810,00.

Os interessados em se candidatar podem efetuar inscrição, presencialmente, até às 17h do dia 20 de abril de 2018, na Sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, localizada na Prefeitura Municipal de Turvânia, Avenida Doutor Ulisses Guimarães, nº 458, Centro, Turvânia - GO.

Inscritos nesta seleção, com validade de um ano, serão submetidos à Análise de Documentação e Currículo, no entanto, os que concorrem aos cargos de Gari, Coletor e Mecânico de Máquinas Pesadas, também realizarão Prova Prática, com data prevista para os dias 27 e 28 de abril de 2018.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: