Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

Seleção oferta oportunidade para profissionais com nível fundamental e habilitação para conduzir veículos automotores na categoria "D"
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 17h23
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para profissionais de nível fundamental.

A oportunidade é para o cargo de motorista e os interessados em concorrer à vaga devem comprovar o nível de escolaridade exigido, ter habilitação legal para conduzir veículos automotores na categoria "D", dentre outros requisitos presentes no edital.

Ao ser admitido o profissional deverá cumprir suas funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com a remuneração mensal de R$ 1.148,40.

Dentre as atribuições do cargo, está conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores destinados ao transporte de passageiros e cargas; conduzir e zelar pela conservação de veículos automotores de capacidade leve, dentre outras funções.

Para participar, os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site no período de 9 a 15 de dezembro de 2021. As inscrições são gratuitas. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, situado na avenida Borges de Medeiros, nº 456, bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 (horário de Brasília).

Já a classificação dos candidatos será feita por meio da avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: