Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Pinheiros - ES

Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 12h45
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Pinheiros - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Pinheiros anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente Social; Assistente Social; Auxiliar de Secretaria; Auxiliar de Serviços Gerais; Cuidador Social; Enfermeiro; Motorista e Psicólogo.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos específicos para cada cargo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 3.887,22.

Como participar

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 23 de fevereiro de 2022 até o dia 2 de março de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação que constam no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: