Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

Os interessados precisam atentar a data de inscrição que ocorre em breve.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 18h39
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ibiraçu - ES

A Prefeitura de Ibiraçu, no Estado do Espírito Santo anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de três cargos.

Podem se candidatar profissionais de nível médio e superior nas funções de Técnico de Enfermagem; Motorista Socorrista e Farmacêutica Bioquímica, onde caso contratados vão atuar em jornadas de 30h a 40h semanais ou escalas de 24x72, fazendo jus à remunerações de R$ 954,00 ou R$ 1.753,51.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Martins Pescador, Bairro Professor Ericina Macedo Pagiola, somente no dia 18 de outubro de 2018, especificamente no horário das 8h às 11h e das 12h às 15h.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à uma única etapa composta pela Prova de Títulos o qual deve avaliar o exercício e qualificação do Profissional concorrente.

No edital de abertura disponível em nosso site você tem outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade de 12 meses a contar da data da publicação da homologação final.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: