Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Corumbá de Goiás - GO

A oportunidade é para preencher 19 vagas com candidatos com ensino médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 16h47
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Corumbá de Goiás - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Corumbá de Goiás anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 19 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Advogado (1); Assistente Administrativo (3); Assistente Social (3); Orientador Social (8); Psicólogo (2); Pedagogo - Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Pedagogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$2.100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por procuração, no período de 28 de junho de 2022 até o dia 1 de julho de 2022, das 13 às 16h, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Francisco Miranda, 23, Qd. 13, Lt. 01, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise dos documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: