Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Brejetuba - ES

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de janeiro de 2022; confira mais detalhes
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 09h52
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Brejetuba - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Brejetuba divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de três vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Endemias.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, tenham idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, os profissionais deverão exercer jornadas de oito horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever do dia 4 ao dia 11 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 12h às 15h, presencialmente, na Sede da Prefeitura Municipal (setor de protocolo), situada na Av. Ângelo Uliana, S/nº, Centro - Brejetuba/ES.

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação da documentação, desempenho escolar, além de prova de redação, prevista para ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: