Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Barroquinha - CE

Oportunidades são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo e disponibilidade para cumprir jornada de 20 a 30 horas semanais
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 17h41
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Barroquinha - CE

No Estado do Ceará, a Prefeitura de Barroquinha, anuncia a realização de Processo Seletivo a fim de contratar profissionais de nível médio por tempo determinado.

São disponibilizadas oportunidades nas funções de Orientador Social de Crianças e Adolescentes (12), Orientador Social para Idosos (2) e Facilitador Cultural (4), com jornadas de 20 a 30 horas semanais e remuneração variável de R$ 576,00 a R$ 825,00.

Inscrição

Os pedidos de inscrição devem ser realizados entre os dias 15 a 16 de março de 2021, no endereço de e-mail processoseletivo@barroquinha.ce.gov.br. O candidato deve colocar no corpo do e-mail o nome completo, cargo pretendido, endereço e telefone de contato e anexar o currículo, e declarações de experiência em formato PDF.

Classificação

Este processo seletivo é composto de análise curricular e entrevista pessoal. A análise curricular de caráter eliminatório e classificatório terá pontuação máxima em 40 pontos, sendo eliminados os candidatos que não atingirem o mínimo de 20 pontos. Já a entrevista que é apenas de caráter classificatório está prevista para ser realizada entre os dias 23 e 24 de março de 2021, tem pontuação máxima de 60.

Validade

A validade desta seleção é de um ano, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: