Novo Processo Seletivo é anunciado em Santo Antônio da Patrulha - RS

Há oportunidade para candidatos com ensino médio e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 16h08
Novo Processo Seletivo é anunciado em Santo Antônio da Patrulha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com profissionais com ensino médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Instrutor Educacional De Educação Física - Esporte E Lazer (1); Instrutor Educacional - Banda/Coral - Aulas De Música (1); Instrutor de Capoeira (1); Instrutor Educacional de Dança e Ritmos (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.240,60 a R$1.764,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 8 de agosto de 2022 até o dia 12 de agosto de 2022, no site do Município. Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovadas por mais seis meses e se regerá pelo Plano de Carreira dos Servidores e Regime Jurídico Único.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: