Novo Processo Seletivo é anunciado em João Neiva - ES

Seleção prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 16h51
Novo Processo Seletivo é anunciado em João Neiva - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de João Neiva anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para vagas que vierem a surgir nas instituições de ensino municipais e municipalizadas.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Auxiliar de Secretaria Escolar; Auxiliar de Educação Infantil; Cuidador; e Merendeira. Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário ter ensino médio ou fundamental completo.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 868,00 a R$ 1.042,56, além de benefícios como vale-alimentação.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições de forma online, no período das 7h do dia 29 de abril de 2022 até as 17h do dia 2 de maio de 2022, pelo email processoseletivosemed@joaoneiva.es.gov.br

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e de tempo de serviço, pontuado de acordo com o descrito no Edital. O cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar também passará por prova prática de conhecimentos básicos de informática.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de até o dia 30 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura Municipal de João Neiva.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: