Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Russas - CE

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 09h39
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Russas - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Russas, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade igual ou superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.405,50, referente a jornada de trabalho de 35 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 28 de abril de 2023, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Russas, situado na Rua Prefeito Eliseu Ferreira Lima, nº 842, Bairro Catumbela.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, além de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023. No dia 1 de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados.

Posteriormente, haverá apresentação dos candidatos habilitados em sessão pública, aberta a toda comunidade e amplamente divulgada.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: