Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Quiterianópolis - CE

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 13h27
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Quiterianópolis - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Quiterianópolis, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.302,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de abril de 2023 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua das Acácias, S/N, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 9 de julho de 2023. No dia 1 de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados. Já no provável período de 10 de janeiro de 2023, será realizada a posse dos candidatos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: