Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Mombaça - CE

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 13h03
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Mombaça - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de dez Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo e meio, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 17 de abril de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede do CMDCA, localizada na Rua Padre Sarmento, nº 10, Bairro Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados cinco etapas, sendo elas: análise de documentação comprobatória, além de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023, das 13h às 17h, na Escola Municipal, Divino Salvador, situada na Rua Francisco José Oliveira Brasil, S/N, Bairro Centro.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 60 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre o conteúdo programático de conhecimentos específicos.

Por fim, haverá eleição para os membros do conselho tutelar, prevista para o dia 1º de outubro de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: