Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Campos Sales - CE

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 12h41
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Campos Sales - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Campos Sales, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo vigente, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de abril de 2023 e serão recebidas até 3 de maio deste mesmo ano, das 8h às 12h das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Rua Júlio Norões, nº 522 Bairro Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Posteriormente, será realização eleição, no provável período de 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: