Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Santana do Cariri - CE

Seleção busca preencher dez vagas, bem como formar cadastro reserva, dentre profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 15h44
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Santana do Cariri - CE

A Prefeitura de Santana do Cariri, no estado do Ceará, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher dez vagas no total, além da formação de cadastro reserva, disponíveis dentre os cargos de enfermeiro (2); técnico em enfermagem (4) e auxiliar de serviços gerais (4), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários mensais que alternam de R$ 1.045,00 e R$ 2.000,00.

É importante destacar que o prazo de duração do contrato temporário será de até cinco meses, observado a data de 31 de dezembro de 2020, enquanto durar o estado de calamidade pública em virtude da pandemia.

As inscrições, que tiveram início no dia 28 de julho de 2020, podem ser realizadas até esta quarta-feira (29), mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: smssantanadocariri@outlook.com, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise curricular e entrevista por videoconferência, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente. Em caso de igualdade de pontuação na soma das notas, o desempate entre os candidatos será pela maior idade.

Confira estas e outras informações ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: