Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Prado Ferreira - PR

Objetivo é a seleção de Voluntários para a área de Educação.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 15h34
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Prado Ferreira - PR

Prefeitura de Prado Ferreira - PR divulga novo Processo Seletivo para seleção de Voluntários do Programa Mais Alfabetização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Bariri, nº 721, no centro de Prado Ferreira - PR, das 09h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Objetivo é a seleção de Voluntários (04) para o Programa Mais Educação com carga horária máxima de 40 horas semanais, ressarcimento das despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades voluntárias.

O requisito para ocupação do cargo é: Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares; Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Esta seleção será realizada por meio de Análise de Currículo e para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: