Novo Processo Seletivo é aberto no Paraná por meio do Tribunal de Justiça

Os alunos de Pós-Graduação em Direito podem participar da seleção.
Quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 12h54
Novo Processo Seletivo é aberto no Paraná por meio do Tribunal de Justiça

Por meio do Diário Eletrônico foi divulgado a abertura de inscrições para o Processo Seletivo no estado do Paraná através do Tribunal de Justiça (TJ-PR) objetivando ao preenchimento de uma vaga de estagiário Pós-Graduação em Direito.

Os contratados exercerão as funções em regime de 30 horas semanais no Gabinete da Juíza de Direito Substituta Carolina Fontes Vieira, da 1ª Seção Judiciária com Sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

Em relação a remuneração, a oportunidade conta com salário de R$ 2.132,14, mais o auxílio-transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.tjpr.jus.br, a partir do dia 5 de julho de 2019 até o dia 12 de julho de 2019.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista pessoal com a autoridade solicitante. A data e o horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: