Novo Processo Seletivo é aberto em São Roque do Canaã - ES

Oportunidade é ofertada para o cargo de educador social; veja como participar
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 15h59
Novo Processo Seletivo é aberto em São Roque do Canaã - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã, divulgou nesta quinta-feira (20) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de educador social, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 44 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional equivale a R$ 1.363,60.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de abril de 2023 até 3 de maio deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise do exercício e qualificação profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: