Novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto é aberto pelo IFPA

Os profissionais ficarão lotados no Campus Óbidos, com a jornada de trabalho de 40h semanais.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 11h55
Novo Processo Seletivo destinado a contratação de Professor Substituto é aberto pelo IFPA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPA, torna público que se encontram abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Substituto na área de informática.

Há uma vaga no Campus Óbidos, onde o docente irá cumprir a jornada de 40h semanais de trabalho, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 3.126,31, além de demais benefícios conforme especificado no documento.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de dezembro de 2018, na Coordenação de Gestão de Pessoas, do Campus Óbidos, com atendimento das 8h às 11h, e das 14h às 17h, podendo ser feita presencialmente ou por procurador, preenchendo o formulário de inscrição e anexando a relação de documentos especificados no edital.

O teste será composto de: Prova de Desempenho Didático, e Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 12 de janeiro de 2019, às 09h, na sala 07 do Bloco Pedagógico do Instituto Federal.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da organização.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: