Novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários é aberto pelo MP - PR

Os servidores serão lotados na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guaíra.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 09h28
Novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários é aberto pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de estagiários do curso de Direito para atuarem junto a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guaíra.

Há uma vaga para ser preenchida no período matutino ou vespertino e o estagiário irá cumprir a jornada de trabalho de 4h por dia, devendo fazer jus a bolsa-auxlio no valor de R$ 1.007,20 além de auxilio-transporte de R$ 170,00.

A seleção é destinada aos acadêmicos que estejam devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2019, na Secretaria das Promotorias de Justiça, com atendimento das 14h às 18h, anexando os documentos especificados no edital.

Os inscritos serão submetidos como forma de classificação a prova com questões objetivas e discursivas, abrangendo as seguintes temáticas: Direito Penal; Direito Processual Penal; Execução de Pena; Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil e Patrimônio Público.

O teste está previsto para ser aplicado no dia 4 de fevereiro de 2019, às 08h no Fórum de Guaíra - PR, com duração de até quatro horas para conclusão, sendo classificado aqueles que obtiverem nota mínima de seis pontos.

Em nosso site você tem acesso ao Edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: