Novo Processo Seletivo destinado a contratação de Docente é aberto pela FUB - DF

O profissional ficará lotado na Faculdade UnB Gama - FGA, e deve atuar por 40h semanais.
Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 às 09h47
Novo Processo Seletivo destinado a contratação de Docente é aberto pela FUB - DF

A Fundação Universitária de Brasília (FUB), informa a todos sobre a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratar um professor na área de conhecimento de Engenharia Aeroespacial.

Há uma vaga na Faculdade UnB Gama - FGA, onde o servidor deve cumprir jornada de trabalho de 40h semanais, e fará jus a remuneração de R$3.126,31.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 02 a 15 de janeiro de 2019, na Secretaria da Faculdade Unb-Gama, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, pessoalmente ou por procurador devidamente autorizado.

Os candidatos serão submetidos como forma de avaliação a Prova Didática e Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A confirmação com a data e local de aplicação das avaliações serão divulgadas posteriormente por meio do endereço eletrônico concursos.unb.br.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez a critério da administração.

Mais informações sobre esta seleção podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: