Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFPB

Profissional contratado deverá desempenhar atividades no Campus de Cabedelo.
Sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 13h48
Novo Processo Seletivo de Professor Substituto é divulgado pelo IFPB

A partir desta sexta-feira, 28 de junho de 2019, encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), destinado ao Campus de Cabedelo.

Esta seleção tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar na Educação Básica, Superior, Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos, nas formas presencial e/ou a distância, na área de Quadrinhos, Animação e Games; Computação Aplicada ao Design/ Interfaces Digitais/ Produção de Vídeo e de Animação/ Áudio e Vídeo e outras.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração inicial no valor de R$ 3.126,31 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: www.ifpb.edu.br, até o dia 14 de julho de 2019 e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Quanto à classificação, serão aplicadas aos candidatos inscritos duas etapas baseadas em Prova de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, previstas para serem aplicadas entre os dias 29 de julho e 2 de agosto de 2019, no IFPB Campus Cabedelo, situado à Rua Santa Rita de Cássia, nº 1900, Jardim Camboinha.

Mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade por 12 meses, podem ser obtidos ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: