Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Prefeitura de Santo Augusto - RS

Contratado deve atuar em carga horária de 40h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 16,1 mil.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 14h58
Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela Prefeitura de Santo Augusto - RS

A Prefeitura Municipal de Santo Augusto, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público o Processo Seletivo de nível superior, que visa à formação de cadastro reserva ao cargo de Médico da Estratégia da Saúde da Família.

Este profissional deve atuar na Secretaria Municipal de Saúde e fará jus a remuneração no valor de R$ 16.125,12 mensais, em carga horária de 40h semanais.

Para participar, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração, na Divisão de Recursos Humanos, 3º andar, no Centro Administrativo Municipal, localizada na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, nº 465, Santo Augusto, no período de 14 a 20 de novembro de 2018, das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h, preenchendo o modelo de formulário de inscrição disponibilizado no edital.

Os candidatos serão classificados por Curriculum Vitae com os respectivos documentos comprobatórios da experiência profissional, da escolaridade, cursos de qualificação e cópia do documento de identificação, em envelope que será lacrado no ato da inscrição com a respectiva ficha de inscrição colada na frente.

Dessa forma, a divulgação do resultado da análise de currículo e classificação preliminar está prevista para o dia 30 de novembro de 2018.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta de mais detalhes.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: