Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela ESPEP - PB

Oportunidades são destinadas as Regiões Geoadministrativa: João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 16h54
Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela ESPEP - PB

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de nível superior.

Será composto um cadastro de até oito vagas para cada Região Geoadministrativa do Estado da Paraíba, sendo João Pessoa, Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa, referente aos cargos de Professores Formadores e Supervisores Pedagógicos para atuarem em cursos, workshop, seminários, palestras, oficinas, mini-cursos, jornadas entre outras atividades, nas modalidades: presencial, semipresencial e na educação à distância - EAD.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 11 a 14 de setembro de 2019, exclusivamente por meio do endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br. Nesta etapa, os candidatos deverão efetuar o envio dos documentos exigidos para a função a função selecionado, devidamente escaneados, anexados e em formato PDF, de acordo especificado no edital.

Quanto a classificação dos candidatos, será realizada a Avaliação dos Títulos e da Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: