Novo Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pelo Tribunal de Justiça - PR

Podem participar estudantes devidamente matriculados em curso de graduação em direito
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 09h19
Novo Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pelo Tribunal de Justiça - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) recebe a partir do dia 16 de agosto de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários na comarca de Londrina. Para concorrer as oportunidades é preciso estar matriculado entre o terceiro e o oitavo período do curso de graduação em direito.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas de a cinco horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.050,84 ao mês. Também será acrescido o valor de R$ 8,50 diários referentes a vale-transporte.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até às 18h do dia 20 de agosto de 2021 por meio do endereço eletrônico do TJ - PR. Além dos requisitos de escolaridade é preciso possuir pelo menos 16 anos para concorrer aos cargos disponíveis.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova online e entrevista pessoal. A previsão é que a avaliação aconteça no dia 23 de agosto de 2021. Na avaliação serão cobrados os temas de direito civil, direito processual civil e português.

Vigência

O período de contratação dos estagiários não deverá ultrapassar os dois anos, enquanto que o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com a possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: