Novo Processo Seletivo de estágio em Cascavel é anunciado pelo MP - PR

Seleção oferece uma vaga, além de formar cadastro reserva de estagiários de nível médio na 8ª Promotoria de Justiça da Comarca
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 08h41
Novo Processo Seletivo de estágio em Cascavel é anunciado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga e formar cadastro reserva, para o cargo de estagiário.

Poderão participar do presente Processo Seletivo somente os alunos que estejam no ensino médio ou médio profissionalizantes, onde sendo contratados, devem atuar junto à 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cascavel.

Ao ser admitido, o estagiário deve cumprir jornadas de quatro horas diárias, onde receberá bolsa-auxílio de R$ 1.050,00 e auxílio-transporte de R$ 264,00.

Os pedidos de participação começaram nesta sexta-feira (8) e seguem até o dia 15 de dezembro de 2023, podendo ser realizados de forma online, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, envolvendo os seguintes temas: língua portuguesa; matemática básica e raciocínio lógico; conhecimentos gerais.

Essa avaliação está prevista para o dia 10 de janeiro de 2024, às 9h, sendo aplicada no salão do Tribunal do Júri, situado na Avenida Tancredo Neves, n.º 2.320, Edifício do Fórum, Bairro Alto Alegre, com duração de três horas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: