Novo Processo Seletivo de Estagiário é divulgado pelo MP - PR

Seleção visa preencher uma vaga na 5º Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 16h19
Novo Processo Seletivo de Estagiário é divulgado pelo MP - PR

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior do Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) que visa à admissão de Estagiário, para atuar na 5º Promotoria de Justiça da Comarca de Foz do Iguaçu.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no período vespertino destinada aos bacharéis em Direito que estejam cursando curso de pós-graduação, onde o contratado será beneficiado com bolsa-auxílio de R$ 1.887,60 ao mês, mais auxílio transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas por dia.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 17 de abril de 2019, nas dependências do Ministério Público, situada no fórum estadual, Rua Pedro Basso, nº 1001, 3º andar, Jardim Polo Centro, no horário das 13h às 18h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Teste Seletivo e Entrevista. A primeira fase está prevista para ser aplicada no dia 22 de abril de 2019, no Edifício-Sede do MP às 13h, enquanto a Entrevista tem previsão de ser realizada no dia 29 de abril de 2019, no Gabinete da 5º Promotoria de Justiça do município.

Confira estas e outras informações no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: