Novo Processo Seletivo da UFPB para Professor é retificado

Documento com a alteração foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, 20.
Terça-feira, 20 de setembro de 2016 às 09h49
Novo Processo Seletivo da UFPB para Professor é retificado

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está realizando um Processo Seletivo, com o objetivo de contratar um Professor Visitante para atuar no Departamento de Música, no entanto, é preciso que os candidatos fiquem atentos, pois este edital passou por correções.

O documento divulgado hoje, 20, no Diário Oficial da União, corrige a jornada de trabalho do profissional contratado por meio desta oportunidade, que passa a ser em Regime de Dedicação Exclusiva.

Também foram alteradas as avaliações, e agora, os candidatos serão classificados por meio de Entrevista com a Comissão Examinadora e apresentação de Plano de Trabalho escrito e Exame de Títulos, cujo resultado terá validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado final.

O novo docente vai desempenhar atividades na área de Regência Orquestral, com remuneração compatível com a de Professor do Magistério Superior, Classe A, denominação Assistente, da Carreira do Magistério Superior Federal.

O prazo de inscrições para esta seleção seguiu até o dia 12 de setembro de 2016, das 8h às 12h, na Secretaria do departamento detentor da vaga, que fica no Campus I, em João Pessoa - PB.

Antes de realizar a inscrição foi preciso conferir os requisitos exigidos para o cargo, já que dentre eles, estava o Título de Mestre em Regência Orquestral.

Mais detalhes você encontra no extrato do edital de abertura e no documento de retificação, ambos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: