Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mozarlândia - GO com 124 vagas é retificado

Houve também, alterações nas datas do cronograma, bem como especifica o documento
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 15h35
Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mozarlândia - GO com 124 vagas é retificado

A Prefeitura de Mozarlândia, no estado de Goiás, publicou recentemente o documento que retifica o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior em caráter temporário e formar cadastro reserva.

A nova retificação altera a data das inscrições que antes as mesmas deveriam acontecer entre os dias 15 a 24 de março e agora devem ocorrer a partir do dia 18 de março de 2021, até o dia 29 do mesmo mês.

Houve também, alterações nas datas referentes a avaliação curricular, resultado preliminar, prazo para os recursos, julgamento dos recursos e resultado final.

Vagas da seletiva

Há vagas para o cargo de Professor nas áreas de: Pedagogia (60), História (1), Geografia (2), Matemática (2), Ciências (1), Português (3), Inglês (1), Assistente de Ensino Regular do Ensino Fundamental (30), Nutricionista (1), Merendeira (7) e Monitor de Creche (16).

Profissionais contratados farão jus à remuneração no valor de R$ 1.100,00 a R$ 3.925,52, correspondente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Inscrições retificadas

Os pedidos de participações devem ser solicitados a partir do dia 18 de março de 2021 e serão concluídos no dia 29 do mesmo mês, de forma presencial, nas localidades abaixo, das 8h às 11h e das 13h às 17h:

  • Escola Getúlio Dédio de Brito, na Avenida Governador Valadares, centro
  • Escola Municipal Tancredo Ferreira Pinto, na Avenida Manaus s/nº, setor Camões

Vale ressaltar que o candidato poderá se inscrever para mais de uma área de atuação, caso o candidato seja selecionado para as duas áreas ou mais a qual se inscrever, deverá obrigatoriamente optar por qual função queira exercer no ato da convocação.

A classificação ocorrerá por meio de comprovação de formação exigida na vaga que pretende concorrer, bem como a somatória dos pontos obtidos em uma única etapa sendo a análise curricular.

Validade e contratação

Ao ser aprovado e contratado, o convocado firmará contrato com o Fundo Municipal de Educação (FME), pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período em caso de autorização em lei.

Este Processo Seletivo 001/2021, tem validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da legislação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: