Novo Processo Seletivo da Fatec em Araraquara - SP é anunciado

Remuneração do profissional admitido deverá ser de acordo com as horas-aula trabalhadas
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 16h41
Novo Processo Seletivo da Fatec em Araraquara - SP é anunciado

A partir do dia 25 de junho de 2021 a Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec), no Estado de São Paulo, recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de Professor de Ensino Superior.

A vaga existente é destinada a Docente da disciplina - área: Protocolos e Roteamento em Redes de Computadores - Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Telecomunicações, no curso de Segurança da Informação (1). Podem candidatar-se profissionais de nível Superior.

Este profissional deverá atuar em jornada de quatro horas-aula, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

Inscrições e seleção

As candidaturas serão recebidas até o dia 9 de julho de 2021, e os interessados devem se inscrever apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Os candidatos selecionados apenas por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatório pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional. Todos os critérios de avaliação e desempate podem ser consultados no edital disponível em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: