Novo Processo Seletivo contra Covid-19 é aberto pela Prefeitura de Serra - ES

Oportunidades estão distribuídas entre profissionais na área da saúde de nível superior completo
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 18h06
Novo Processo Seletivo contra Covid-19 é aberto pela Prefeitura de Serra - ES

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (1), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, que visa a contratação emergencial de profissionais na área da saúde, como enfrentamento a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento, esta seleção visa a formação de cadastro reserva dentre os cargos de Enfermeiro e Farmacêutico, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salários no valor de R$ 2.964,07 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 350,00.

Para concorrer é necessário nível superior completo na área e Registro no Conselho Regional de Classe.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até às 12h do dia 5 de junho de 2020, no site da Prefeitura, mediante preenchimento de formulário online.

Já no que diz respeito a classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, caracterizada por análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

Vale ressaltar que devido o estado de emergência de saúde pública e as prerrogativas do Decreto nº 5884, de 17 de março de 2020, não serão permitidas inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, ou com comorbidade; gestante de risco e portadores de doenças crônicas ou comprometedoras de imunidade.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mas detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: